BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chester Bennington, vocalista


Chester Charles Bennington (Phoenix, 20 de Março de 1976) é o vocalista da banda estadunidense Linkin Park. Também é conhecido como Chazy Chaz, é conhecido mundialmente pela sua voz e seus "screams" de alta potência, atualmente é considerado o melhor vocalista do mundo.
Chester nasceu em Phoenix, Arizona, mas mudou-se algumas vezes para outras cidades no estado.
Tem um projeto paralelo chamado "Dead by Sunrise" com membros do "Julien-K".
Casou-se duas vezes - a primeira com Samantha, com quem teve um filho chamado Draven Sebastian, e a segunda com Talinda Bentley, com quem também teve um filho, Tyler Lee. Casou-se com ela quando descobriu sua gravidez. Além de Draven e Tyler, Chester tem um filho de dez anos de idade que se chama Jaime. Acredita-se que este seja adotado. Numa entrevista recente, Chester disse ter adotado também o irmão de Jaime: “Eu tenho três filhos, e adotei o meu filho mais velho, irmão dele. Eu adotei-o como meu próprio filho, então acho que tenho quatro filhos.


0 comentários: